OAB Piauí oferece ensaio fotográfico para a Jovem Advocacia

15 de dezembro de 2023 às 19:15h

O Núcleo de Assistência a Advocacia, o Conselho Estadual da Jovem Advocacia e a Comissão da Jovem Advocacia da OAB Piauí realizaram um ensaio fotográfico profissional para os Jovens Advogados e Advogadas que participaram do Curso de Iniciação e Prática da Advocacia. As fotos foram realizadas na tarde desta sexta-feira (15/12), na seda da NovaESA

O Presidente do NAAD, Kaio Sampaio, destacou que esta ação é uma maneira de contribuir com o posicionamento dos novos Advogados e Advogadas. “Estamos proporcionando, no encerramento do curso de iniciação, essa sessão de fotos visando incentivar no início de carreira e na realização do marketing jurídico, como forma de apoio para o Advogado e a Advogada que agora vai começar a sua atuação na advocacia depois do curso”, explicou.

Sobre a importância do ensaio fotográfico, o Advogado comento que as fotos poderão usá-las nas redes sociais, colocando em prática aquilo que aprenderam nas aulas sobre marketing jurídico.

“É uma ferramenta para eles se posicionarem também nas redes sociais, agora no início de carreira, como eles se portarem.  Com as aulas voltadas para o marketing jurídico e os limites de publicidade na advocacia, a gente dá todo esse apoio para que ele possa começar a divulgar”, frisou o Advogado.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba