OAB Piauí integra audiência pública realizada pelo TRT-22: “Melhorias nas metas nacionais do Poder Judiciário”

28 de julho de 2022 às 9:02h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Comissão de Direito do Trabalho, esteve presente na audiência pública realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22).

O objetivo da audiência, realizada nesta quarta-feira (27/07), foi o recebimento de sugestões de melhorias baseadas nas metas nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2023, conforme disposto na Resolução CNJ nº 221/2016.

Wladimir Soares de Mesquita, presidente da Comissão de Direito do Trabalho, afirma que a audiência pública é muito importante para o fortalecimento da Justiça do Trabalho. “Na oportunidade, nós debatemos e fizemos sugestões para as metas do Conselho Nacional de Justiça nos anos seguintes. É muito importante que a sociedade também tenha a possibilidade de discutir com o poder judiciário a formulação dessas metas. E, enquanto Comissão, representamos a comunidade em geral na busca por melhorias”, destacou o advogado.