OAB-PI inaugura sala para advocacia no município de Porto; espaço recebe o nome do advogado Agenor Nunes da Silva Neto

7 de novembro de 2022 às 18:14h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, realizou a inauguração da Sala da OAB no Fórum Desembargador Otávio do Rêgo, no município de Porto, nesta segunda-feira (07/11). O espaço tem como homenageado o advogado Agenor Nunes da Silva Neto, por proposição do advogado Cesar Wyllanne.  

Celso Barros, presidente da OAB Piauí, afirma que a instituição segue investindo em tecnologia e infraestrutura em prol da advocacia. O advogado acrescenta ainda que as salas são também uma oportunidade de homenagear representantes da classe. “Quando homenageamos alguém é como se ele estivesse ali presente, é como se ele estivesse iluminando todas as pessoas que estarão lá. Hoje homenageamos o Agenor com a certeza de que ele estará olhando por todos que utilizarem essa sala”, destaca. 

A presidente da Subseção de Barras, Milena Maciel, ressalta a importância do espaço para a advocacia. “Essa sala representa a parceria com a OAB Piauí. Nesse espaço a advocacia terá um local mais digno para atender seus clientes. A Subseção de Barras vincula o município de Nossa Senhora dos Remédios, de Porto e outros municípios dessa área que também serão beneficiados. Estamos muito felizes em fazer parte dessa conquista para a classe”, pontua. 

A inauguração da sala faz parte de um conjunto de investimentos realizados pela OAB Piauí em todo o Estado. Trata-se do aperfeiçoamento dos serviços prestados à advocacia, gratuitos, para melhoria das atividades profissionais e atendimento à sociedade perante à Justiça.

VEJE IMAGENS 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba