OAB Piauí inaugura sala do INSS na Subseção de Picos na próxima segunda-feira (10/10): “Compromisso da Seccional com a advocacia”

7 de outubro de 2022 às 14:50h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, inaugura posto exclusivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da Subseção de Picos na próxima segunda-feira (10/10). A solenidade acontecerá às 16h, na Sede da Justiça Federal, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1000, Canto da Várzea.

Celso Barros, presidente da OAB-PI, destaca que a inauguração é resultado de um compromisso da Seccional para a melhoria na qualidade da prestação de serviços. “Queremos trazer mais conforto para a advocacia e sociedade de Picos. A inauguração reforça também a boa relação da OAB com as demais instituições”, afirmou.

Maycon Luz, presidente da Subseção de Picos, pontua que a inauguração do posto de atendimento no prédio onde funciona a Justiça Federal é uma grande conquista. “É um novo prédio, bem localizado e com amplas acomodações. Nós já temos uma sala equipada para a advocacia e agora a OAB traz para advocacia esse novo espaço, com um funcionário do INSS e com um estagiário da OAB para facilitar ainda mais o atendimento à advocacia”, ressaltou.

O advogado destaca ainda a importância da aproximação entre as instituições. “Reafirmamos a parceria com o INSS e aproximamos a OAB Piauí da Justiça Federal. Agradeço toda a diretoria pelo trabalho e por mais essa vitória para a advocacia piauiense”, pontuou.