OAB Piauí inaugura sala do INSS na Subseção de Floriano: “Praticidade, conforto e segurança para a advocacia”

7 de outubro de 2022 às 14:49h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, inaugura posto exclusivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Subseção de Floriano na próxima segunda-feira (10/10). A solenidade acontecerá às 11h, na Sede da Subseção, localizada na Rua Fernando Marques, 742, Centro.

Celso Barros, presidente da OAB-PI, afirma que a conquista da Sala do INSS é um reflexo do diálogo e da parceria entre as instituições. “Trabalhamos para oferecer melhores condições para o exercício pleno da advocacia na capital e no interior. Essa sala irá beneficiar a sociedade e advocacia de Floriano e região”, destacou.

O presidente da Subseção de Floriano, Pablo Enrique Alves, pontua que este é um avanço para a advocacia. “Nós fizemos o requerimento ainda no ano de 2021 e agora, após tratativas com o INSS, conseguimos viabilizar a vinda desse serviço. O nosso espaço já está pronto e equipado”, disse.

O advogado acrescenta ainda que a sala dentro da Subseção permite que a advocacia trabalhe com mais segurança. “É uma praticidade e além disso permite que as advogadas e advogados estejam inseridos no sistema OAB e participem do dia a dia da Subseção. É uma melhoria para a advocacia previdenciária, para nossa instituição e para a sociedade”, ressaltou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba