OAB Piauí inaugura sala da Advocacia em Campo Maior nesta sexta-feira (02/02)

1 de fevereiro de 2024 às 14:51h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Subseção de Campo Maior convidam a advocacia piauiense para a inauguração da Sala da Advocacia Luiz Sérgio Bastos Lustosa, no Cartório Eleitoral do município de Campo Maior, que ocorrerá no dia 02 de fevereiro, às 15h, na Rua Benjamin Constant, 948 – Centro, Campo Maior–PI.

“Abrangemos aqui um grande leque de municípios do território dos carnaubais. E nesse período eleitoral, a efervescência é muito grande com as 2 zonas eleitorais de Campo Maior. E, nesse intuito, a gente abre um espaço a mais para a advocacia da terra, para que os(as) Advogados(as) estejam diretamente participando das ações eleitorais”, relata o Presidente da Subseção de Campo Maior, Augusto Pereira Filho.

“Vamos homenagear um amigo nosso que já se foi, Dr. Luiz Sérgio Bastos, uma pessoa que militou até alguns anos atrás conosco aqui, um grande advogado dessa região. Então é uma justa homenagem à gente está fazendo para o Dr. Luiz Sérgio Bastos, para sua família,” complementa o Advogado Augusto.

O local contará com internet, computadores, impressora e outros recursos que facilitarão o dia a dia dos Advogados e Advogadas. A inauguração da sala é mais um passo da OAB Piauí no sentido de fortalecer a advocacia no interior do Estado. A iniciativa demonstra o compromisso da Seccional em garantir aos profissionais as melhores condições de trabalho possíveis, contribuindo para a excelência da advocacia piauiense.