OAB-Piauí inaugura em Floriano o Clube da Advocacia no dia 3 de junho com música ao vivo, feijoada e campeonatos

31 de maio de 2023 às 8:43h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, inaugura no dia 3 de junho o Clube da Advocacia em Floriano. O evento contará com uma manhã de jogos de futebol, vôlei, beach tennis, feijoada para os Advogados e Advogadas e música ao vivo com a banda Samba Brother.

O local conta com quadra de futebol, beach tennis, espaço de lazer e fica próximo ao Rio Parnaíba. O clube conta ainda com uma área aprazível, bem estruturada, com iluminação noturna, além de ser muito bem localizado na cidade de Floriano.

O Presidente da OAB-PI, Advogado Celso Barros, acredita que o novo clube fortalece a Advocacia da região, uma vez que é uma opção de lazer onde os Advogados e Advogadas poderão compartilhar com outros colegas.

“Temos muitos Advogados naquela região e alguns não se conhecem, mesmo estando em municípios próximos, por exemplo. Com esse clube isso vai mudar. Eles poderão confraternizar juntos e, quem sabe, até fazer boas parcerias. Mas, o intuito do clube mesmo é dar um momento de lazer e conforto para os Advogados e Advogadas da região. Ganha a OAB-Piauí, ganha a Advocacia mais essa opção de lazer. Servirá de lazer para eventos sociais de todo Piauí”, pontuou o Advogado Celso Barros.

INTEGRAÇÃO DA CLASSE

“A inauguração desse Clube da Advocacia em Floriano proporcionará aos Advogados e Advogadas da região mais uma forma de socialização e entretenimento. É uma importante maneira de integrar a classe da região. Além, claro, de levar mais lazer para os Advogados que costumam ter uma semana bem agitada. A OAB Piauí se orgulha em fazer parte de mais essa conquista para a Advocacia piauiense”, destacou o diretor-tesoureiro da OAB-PI, Advogado Marcus Vinícius Nogueira.

Presidente da CAAPI (Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí), Talmy Tercio pontua o processo de estruturação das ações da Ordem. “É com muita alegria que a CAAPI, em parceria com a OAB-PI, entrega mais uma obra para a Advocacia do interior do estado. Estamos entregando o Clube de Floriano com a estrutura montada pensando no lazer do Advogado, no social, para que ele possa utilizar esse espaço para se confraternizar, para praticar esportes e ter boas práticas de saúde. Então, esperamos que a Advocacia usufrua e utilize o clube”, destaca.

“Estamos aqui felizes com mais essa realização e com a entrega desse clube que está muito bonito, muito organizado, Também parabenizo ao Dr. Celso pela gestão e por pensar a cada dia mais na Advocacia”, finaliza o Presidente da CAAPI.

As atividades em alusão à inauguração iniciaram na segunda (29) e serão coroadas no dia da inauguração. “Começamos na segunda com um campeonato de vôlei e beach tennis na arena. As finais serão no dia 3, juntamente com a seletiva do Campeonato de Futebol. Estamos preparando toda a estrutura de segunda até sábado, com a feijoada, com a banda de pagode”, destacou o Advogado Pablo Enrique, Presidente da Subseção da OAB-PI de Floriano.

“OAB Floriano, OAB Piauí, CAAPI, todos estão envolvidos para fazer o melhor e da melhor maneira para a Advocacia de Floriano. E a gente aguarda a presença de todos”, completou Pablo Enrique.