OAB Piauí entrega três carteiras profissionais aos novos Advogados(as) de Picos

23 de novembro de 2020 às 15:12h

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve, nesta segunda-feira (23), na Subseção de Picos para entregar três carteiras profissionais aos mais novos(as) Advogados(as) da cidade. As solenidades também contaram com a presença de diretores da OAB, da Subseção, Conselheiros Federais e Seccionais, além dos Advogados da região e familiares dos compromissandos.

Na ocasião, Celso Barros Coelho Neto parabenizou os novos(as) Advogados(as) e ressaltou a importância da contínua busca por aprendizado e aperfeiçoamento na prática da Advocacia, ao passo que reforçou o apoio da Ordem para àqueles que estão iniciando a sua vida profissional.

“A pandemia da COVID-19 abriu os nossos olhos para a necessidade de constante adaptação e inovação dos profissionais. Portanto, continuem buscando aprimorar os conhecimentos e investindo em cultura jurídica. O que eu mais desejo é que vocês sejam felizes e realizados nessa profissão tão linda que é a Advocacia. Trilhem seus próprios caminhos e projetos. Por fim, sejam muito bem-vindos”, frisou.

O Presidente da Subseção de Picos, Kleber Alves, agradeceu a presença de Celso Barros Coelho Neto e também parabenizou os novos(as) Advogados(as), reiterando o apoio prestado pela Subseção àqueles que estão trilhando os primeiros passos na profissão e os convidou para participarem ativamente das Subcomissões.

O Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, destacou ainda a importância da qualificação profissional, bem como apresentou as 69 comissões temáticas da OAB Piauí, convidando os novos Advogados(as) a ingressarem nos trabalhos da Seccional.

Também registrou-se a presença do Conselheiro Federal da OAB, Thiago Carcará; do Conselheiro Seccional, Adriano Borges; e do Vice-Presidente da Subseção, David Pinheiro Benevides.

Confira os nomes dos novos(as) Advogados(as):

EMERSON SARAIVA SOUSA
JHONE CLAYTON NOBRE ROCHA