OAB Piauí entrega dez carteiras profissionais aos novos Advogados e Advogadas de Teresina e Campo Maior nessa semana

23 de outubro de 2020 às 12:51h

De 20 a 23 de outubro, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou o compromisso presencial de dez Advogados e Advogadas das Subseções de Teresina e Campo Maior. As solenidades ocorreram de forma presencial e individual, todas com horário marcado, de forma a garantir maior segurança em cumprimento com as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades de Saúde para prevenção da COVID-19.

Durante os compromissos, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou a importância da realização das solenidades, mesmo durante a pandemia, ao tempo que ressaltou o papel da entidade para o fortalecimento da Advocacia piauiense.

“Esses momentos representam o início da jornada profissional na vida de vocês. Nós devemos sempre lutar pela Justiça e zelar pelos direitos dos nossos constituintes. A solenidade da entrega de carteira é um evento marcante e único na vida de todos, pois é o dia do compromisso com a Advocacia e com a Cidadania. Sempre digo que esse é o momento mais importante pois, a partir desta data, vocês serão profissionais que lutarão pela boa Administração da Justiça e pela justa aplicação da Leis. A OAB Piauí está cumprindo o seu dever, sempre com cuidado e zelo”, destacou o Presidente.

Prestigiaram as solenidades a Secretária-Geral Adjunta da OAB Piauí, Nara Letícia; o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí e Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, Einstein Sepúlveda; e o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, que proferiram palavras de incentivo e desejaram sucesso profissional aos mais novos Advogados e Advogadas.

Prestaram compromisso os Advogados e Advogadas abaixo:

BRENDO PEREIRA VIEIRA
JADE LUÍSA LOPES DE SOUZA
LARISSA NUNES DE SOUSA
CARLOS EDUARDO MARTINS OLIVEIRA
MARIA ALICE DA CONCEIÇÃO GOMES
CARLOS DANIEL BARBOSA NUNES MADEIRA
LUZIA EDUARDA BEZERRA VALADARES
ANTÔNIO FERREIRA COSTA FILHO
JOSÉ RIBAMAR PESSOA JUNIOR
JOSÉ VALDEMIR DOS REIS JUNIOR

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba