OAB Piauí entrega carteiras à advocacia e reforça parcerias para cursos e pós-graduações da ESA em Floriano

24 de junho de 2022 às 14:22h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, realizou a entrega de carteiras profissionais a novos advogados e advogadas na Subseção de Floriano, no Sul do Estado. A solenidade foi conduzida pelo diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-PI), Thiago Carcará, na noite desta quinta-feira (23/06).

Na oportunidade, foram estabelecidas parcerias da Escola da Advocacia para a realização de cursos e pós-graduações da área do Direito na Subseção da região. Os termos foram firmados pelo diretor-geral Thiago Carcará e pelo presidente da OAB de Floriano, Pablo Alves.

“Reafirmamos nossa parceria na referida Subseção. Ao mesmo tempo, além de estarmos interiorizando as ações da ESA para a realização de cursos e pós-graduações presenciais, prestigiamos também os professores da região, os quais que estarão ministrando as aulas para os profissionais atuantes nas Subseções”, ressaltou Thiago Carcará.

A solenidade foi prestigiada por juristas e familiares dos compromissandos. Prestigiaram o ato também: Lucas Barreto, secretário-geral da Subseção de Floriano; Carleandro Cardeal, conselheiro da Subseção; Raimundo Neiva, membro Consultor da Comissão Nacional de Educação Jurídica; e Marineze Leite Macena, conselheira Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil.

CONFIRA IMAGENS