OAB Piauí entrega 16 novos computadores para sala dos Advogados no Fórum Cível e Criminal de Teresina

28 de abril de 2023 às 13:09h

A Ordem dos Advogados do Piauí, Seccional Piauí, inaugurou nesta sexta-feira (28/04) 16 novos computadores de última geração nas salas dos Advogados no Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, no Centro de Teresina. 

“São computadores para os Advogados que utilizam as salas Cível e Criminal. Repaginamos toda a sala com equipamentos para servir para nós, Advogados e Advogadas piauienses. É mais investimento da OAB para toda classe aqui nas duas salas do Fórum de Teresina”, destacou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros. 

Os modernos equipamentos de informática estão sendo instalados nas salas da instituição em todo o Estado, através das Subseções. Segundo o diretor-tesoureiro, essa aquisição só foi possível por conta da colaboração da Advocacia através dos valores arrecadados com as anuidades. 

“Tínhamos diversos computadores aqui que não suportavam mais o sistema PJe. Essa compra de 150 novos computadores,com recursos próprios da OAB, servem para modernizar o nosso parque tecnológico de computadores”, reforçou o diretor-tesoureiro da OAB Piauí, Advogado Marcus Vinicíus Nogueira. 

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba