OAB Piauí e presidente do CRC-PI discutem parceria durante reunião na Seccional

24 de maio de 2023 às 18:20h

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Advogado Celso Barros, recebeu na sala da Presidência, nesta quarta-feira (24), a Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), Adriana de Almeida Paula da Graça.

“Estamos sempre de portas abertas para conversar com os outros conselhos. A Presidente do CRC-PI veio nos convidar para dois grandes eventos que serão de grande importância para a Advocacia e Contabilidade”, destacou o Presidente Celso Barros.

Já a Adriana de Almeida reforçou que o objetivo da visita foi fortalecer os entre o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí e a OAB Piauí.

“Para que possamos andar juntos na parceria, nos cursos, exatamente para fomentar cada vez mais e deixar que as coisas fiquem mais alinhadas. Saímos daqui com dois grandes eventos que a gente quer formatar. Nós do CRC já tínhamos planejado e viemos fazer o convite para a OAB andar junto conosco. Eles toparam e querem andar juntos com a gente”, comemorou a Presidente do CRC Piauí.

Também participaram da reunião a Doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela UFPI (2016), Roselane Pierot, reitora da Uninassau em Teresina, e o Contador e Advogado José Corsino Raposo Castelo Branco.