OAB Piauí é parceira no projeto Cidade Inclusiva: “Trabalhando em parceria com o Governo do Estado em benefício da sociedade”

18 de novembro de 2022 às 12:41h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, é parceira no projeto Cidade Inclusiva. A iniciativa é tem o objetivo de promover eventos inclusivos em todas as regiões da cidade de Teresina. O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro, na Escola José Pacífico de Moura Neto.

A vice-presidente da OAB-PI, Daniela Freitas, destaca que o processo de inclusão é muito importante para a sociedade. “Representantes de Comissões Temáticas afins prestarão serviço de orientação jurídica durante o evento. Estamos trabalhando em parceria com o Governo do Estado em benefício da sociedade”, afirma.

A programação inclui a exposição de temas como educação, saúde, assistência social, transporte, esporte, lazer, trabalho, acessibilidade e outros.

O evento é promovido pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID), em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CONEDE-PI).

INSCRIÇÕES

As inscrições para participar do evento podem ser feitas por meio do site: https://seidgov.com/cidadeinclusiva/home.php