OAB Piauí e OAB Subseção Timon (MA) discutem melhorias no atendimento da Advocacia do Maranhão no Piauí

5 de março de 2024 às 16:57h

A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Subseção da OAB em Timon, reuniram-se nesta terça-feira (05/03) para discutir e buscar medidas para o aperfeiçoamento dos atendimentos à advocacia maranhense na capital.

O Advogado Victor Hugo, Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PI, afirma que solicitou o aperfeiçoamento dos serviços. “Foi uma reunião muito produtiva, na qual pudemos alinhar algumas melhorias no atendimento aos Advogados(as) previdenciaristas de Timon,” relata o Advogado.

Já a Advogada Alice Belli, vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PI, frisa a importância do diálogo frequente entre os representantes da Ordem nos dois estados. “Nós como representantes da Comissão de Direito Previdenciário, estamos, juntamente com o Presidente da OAB-PI, Celso Barros, trabalhando por soluções ao que nos é apresentado, sempre visando manter essa boa relação entre a advocacia do Maranhão e do Piauí”, argumenta.

ATENDIMENTO

O Advogado Rafael Milhomem de Sousa, Presidente da Subseção da OAB em Timon, explicou que a reunião é de suma importância para aprimorar o atendimento da advocacia maranhense na sede da agência do INSS tanto na CAAPI quanto na sede da OAB Piauí. “Nós tivemos um compromisso por parte tanto do presidente da OAB Piauí, quanto do presidente da Comissão de Direito Previdenciário de que os problemas seriam resolvidos. Então, estamos satisfeitos”, relata.

Na reunião também estiveram presentes: o secretário Adjunto da Comissão de Direito Previdenciário, Henrique Fernandes e a vice-presidente da Subseção de Timon, Saraesse de Lima Araújo.