OAB Piauí disponibiliza vaga na suplência do Conselho Federal

23 de maio de 2023 às 12:00h

Com a renúncia do Conselheiro Federal Suplente da OAB-PI, Francisco Einstein Sepúlveda de Holanda, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, tem uma vaga da suplência, no Conselho Federal, em aberto.

Nesta segunda-feira (22/05) iniciaram as inscrições para o preenchimento da vaga é seguem abertas até a próxima quarta-feira (24).

O novo Conselheiro Federal Suplente será eleito ainda nesta semana, na quinta-feira (25/05), em sessão do Conselho Pleno da Seccional Piauí.

Estão elegíveis para o cargo aqueles Advogados (as) que cumprirem com as condições legais e regulamentares de elegibilidade dispostas no Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.

Os interessados em concorrer ao cargo deverão formalizar seu pedido de candidatura, com documentação comprobatória solicitada no edital, encaminhada por meio do email: conselhopleno.oabpiaui@gmail.com , e comparecendo à Secretaria do Conselho localizada na sede da OAB-PI.

Mais informações no Diário Eletrônico OAB