OAB-PI vence eleições e terá representante no Conselho Municipal de Assistência Social de Teresina

16 de dezembro de 2022 às 16:09h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), venceu as eleições para representante do Conselho Municipal de Assistência Social. A escolha ocorreu nesta quarta-feira (14/12), ocasião em que a instituição ganhou a concorrência junto a outros órgãos representantes de classes.

A presidente da OAB-PI, Daniela Freitas, disse que essa escolha reflete o papel desenvolvido pela instituição dentro da sociedade. “O fato de nós propormos e executarmos ações em vários âmbitos nos gabarita para alcançarmos esse tipo de etapa, o que ao mesmo tempo nos permite atuarmos de forma mais ampla e melhor”, observou.

A vice-presidente da Comissão de Trânsito, Lorena Corrêa, frisou a importância dessa conquista. “Isso demonstra o quanto a OAB Piauí está empenhada em desenvolver sua função social de zelar pelos direitos e garantias dos cidadãos, participando de forma ativa na construção de uma sociedade mais igualitária e livre”, pontuou.