OAB-PI suspende expediente no feriado de Corpus Christi; tesouraria funcionará na sexta-feira (17/06)

15 de junho de 2022 às 17:36h

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, expediu a Portaria nº 151/2022, pela qual define novo horário de atendimento e serviços na Sede, Offices e Subseções da Instituição na quinta-feira (16/06) e sexta-feira (17/06), por conta do feriado de Corpus Christi. A diretoria suspendeu o expediente nos dois dias com a exceção de alguns setores.

O documento expedido pela diretoria estabelece que as Salas de Estudos da Ordem funcionarão normalmente, no referido período, de 08h às 00h, com acesso às dependências até as 22h.

Em regime excepcional, a tesouraria da OAB funcionará na sexta-feira, no horário de 08h às 17h, em cumprimento às normas do Programa de Regularização Financeira (REFIS 2022).

Conforme a portaria, as Salas da OAB nos fóruns, penitenciárias e delegacias funcionarão de acordo com o regime estabelecido pelos órgãos do Poder Judiciário e da Administração Pública, nos quais estão instaladas.

CLIQUE E CONFIRA A ÍNTEGRA DA PORTARIA