OAB-PI recebe doação de terreno para a construção da nova sede da Subseção de Campo Maior

6 de dezembro de 2022 às 9:26h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, recebeu nesta segunda-feira (05/12) o termo de doação do terreno para a construção da nova sede da Subseção de Campo Maior. O documento foi assinado pelo presidente da OAB-PI, Celso Barros, e pelo prefeito do município, João Félix de Andrade.

“Ainda nessa gestão iniciaremos a construção da nova sede da OAB de Campo Maior. O local atual está funcionando bem e com espaços de trabalho para a advocacia campomaiorense, mas temos um sonho de construir uma sede própria e vamos iniciar”, afirma Celso Barros.

O presidente da Subseção de Campo Maior, Augusto Pereira, agradeceu ao gestor municipal pela doação. “Estou muito grato. Reconheço a luta de todos os advogados e advogadas de nossa Subseção que lutam cotidianamente em prol de nossa sociedade e que sempre buscaram este reconhecimento que agora é realidade”, salienta.

INSTALAÇÕES MODERNAS

“É uma área ampla que vai receber investimentos para a construção de uma das mais modernas instalações físicas da OAB no Piauí. Um marco importante para toda a classe, que vai melhorar os serviços advocatícios e os atendimentos à população em geral que busca orientação jurídica em Campo Maior”, pontua João Félix.

Estiveram presentes a Conselheira Seccional Andrea Paz; a secretária-geral da Subseção de Campo Maior, Auriana Façanha; o Conselheiro Federal, Carlos Júnior; o ex-prefeito e advogado, Marcos Bona; e os representantes da advocacia da região.