OAB-PI recebe convite da Sinduscon para participar do Workshop da Construção Civil

10 de agosto de 2023 às 12:24h

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Advogado Celso Barros Coelho Neto, esteve reunido com representantes do Sindicato da Indústria de Construção Civil Teresina (Sinduscon-PI) nesta quinta-feira (10/08). Na oportunidade, foi convidado para participar do Workshop da Construção Civil, que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, a partir das 8h30, no Auditório do Centro de Convenções de Teresina.

Natan Pinheiro de Araújo Filho, Advogado jurídico da Sinduscon-PI, explica que o workshop desenvolvido será uma grande oportunidade para Advogados(as) e demais profissionais do Direito conhecerem e discutirem sobre as estratégias e normas de política pública desenvolvidas para fomento do desenvolvimento socioeconômico nacional, regional e local.

“A formação de cidades mais inclusivas que contribuam para o bem-estar de seus moradores depende de uma atuação integrada de todos os segmentos da sociedade, sendo o objetivo prático desse evento,” complementa o Advogado.

O evento conta com entrada gratuita para todo o público.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.