Ouvidoria da OAB-PI realiza visita institucional às Ouvidorias do MP-PI e Governo do Estado

1 de fevereiro de 2022 às 18:20h

A Ouvidoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, deu início nesta terça-feira (01/02) às visitas institucionais de apresentação do novo quadro de Ouvidores. A nova gestão da Ouvidoria visitou a Ouvidoria do Ministério Público e a Ouvidoria do Estado do Piauí.

A primeira reunião ocorreu no Ministério Público e diversos temas foram abordados, entre eles um melhor alinhamento da Ouvidoria de Gênero em parceria com a Secretaria da Mulher e o Instituto Esperança Garcia.

Na Ouvidoria Estadual, na presença da ouvidora Soraia Castelo Branco, a OAB-PI se colocou à disposição para executar projetos das ouvidorias do diversos órgãos do estado, dentre eles a Secretaria de Justiça com o seu projeto “Ouvir Para Acolher”, interrompido devido a pandemia.

De acordo com o ouvidor-geral, Advogado Rodrigo Vidal, o objetivo é refletir experiências para soluções e melhorias que possam ser construídas em conjunto. “Em cada reunião como essa vamos colhendo e solicitando propostas de projetos a serem realizados. A missão é continuar trabalhando em parceria juntamente com essas ouvidorias”, finalizou o ouvidor-geral.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba