OAB-PI realiza primeira reunião de ouvidores com oito Subseções: “Encontro de alinhamento” 

3 de agosto de 2022 às 18:27h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Ouvidoria, realizou a primeira reunião de ouvidores da história da Seccional. O encontro aconteceu na última quarta-feira (28/07), através da plataforma Zoom e reuniu membros da Ouvidoria de oito Subseções. 

A reunião teve o intuito de fazer um levantamento quanto ao desempenho dos trabalhos que estão sendo realizados nas Subseções e regiões. O ouvidor-geral da OAB-PI, Rodrigo Vidal, destacou que esse foi um encontro de alinhamento. 

“Definimos algumas diretrizes a serem consolidadas no Estado. Nunca na OAB-PI tivemos ouvidores nomeados em todas as Subseções. A missão é trabalharmos em conjunto”, disse Rodrigo Vidal. 

I COLÉGIO DE OUVIDORES

Uma das pautas da reunião foi a realização do I Colégio de Ouvidores da Seccional, a ser realizado de forma presencial. “Logo mais teremos uma data que será definida pela Ouvidoria do Conselho Federal”, afirmou o ouvidor-geral, Rodrigo Vidal. 

Estiveram presentes na reunião a analista da Ouvidoria da OAB-PI, Maria Tereza, a ouvidora adjunta da mulher, Daniela Francatti, a ouvidora representante da Jovem Advocacia, Fernanda Abreu. Assim como, os ouvidores-gerais das respectivas Subseções: Kercya Mayahara de Picos; Napoleão Cortez de Água Branca; Aline Monte de Barras; Ana Paula Leite de Valença; Kelly Queiroz de Campo Maior; Maria Elite de Oeiras; Vicente de Paulo de Parnaíba e Antônio Setennio de Uruçuí.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba