OAB-PI realiza o projeto “OAB nas Comarcas” e fará reuniões em Jaicós, Paulistana, Fronteiras e PIO IX 

5 de junho de 2023 às 14:26h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realiza nos dias 6 e 7 de junho a agenda “OAB nas Comarcas”. Serão realizadas reuniões com Advogados e Advogadas nas comarcas de Jaicós, Paulistana, Fronteiras e PIO IX.

Na oportunidade, será feita também a solenidade de compromisso de novos Advogados (as) da região, no Auditório do clube de Picos. “Estaremos fazendo nesse projeto, “OAB nas Comarcas”, uma análise mais pormenorizada da realidade da Advocacia e do Judiciário nos municípios que têm comarca. Notadamente, a questão do acesso à Justiça e da morosidade do Judiciário. E também no que tange às agregações das comarcas que ocorreram há alguns anos”, destaca o Presidente da OAB-PI, Advogado Celso Barros.

A primeira Comarca a receber o projeto no dia 6 de junho, será a de Jaicós, às 9h; em seguida a de Paulistana, às 11h; a solenidade de compromisso terá início às 19h, ainda no dia 6. Já no dia 7 de junho, a primeira parada será na Comarca de Fronteiras, às 9h; e a última em PIO IX, às 11h.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba