OAB-PI realiza IV Colégio de Presidentes de Comissões Temáticas

6 de junho de 2023 às 10:46h

A OAB Piauí realizou, nesta segunda-feira (05), o “IV Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas”. Na ocasião, foram discutidas pautas fundamentais para o bom funcionamento de cada Comissão. Os debates ocorreram no auditório da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA/PI).

O Presidente da OAB-PI, o Advogado Celso Barros Coelho Neto, destacou que a interação entre os membros e as direções das Comissões é fundamental para a realização de um bom trabalho. ”É importante que o Presidente e a diretoria sempre interajam como os membros para receber dicas ou reclamações para melhorar as ações realizadas pela Comissão. Também gostaria de lembrar que a proatividade e o planejamento das Comissões são fundamentais para um trabalho de qualidade”, declarou.

Para a Vice-presidente da OAB-PI, a Advogada Daniela Freitas, este encontro foi fundamental para integrar as Comissões e alinhar detalhes que podem potencializar o trabalho de todas as Comissões. “Através dessas reuniões entre os Presidentes das Comissões, é possível debater ações e eventos conjuntos, mas também é uma ótima oportunidade para ajustarmos questões de planejamento”, frisou.

Na oportunidade, a Advogada Lorena Correia tomou posse como Coordenadora Adjunta da Vice-presidência da instituição, e ela destacou que aprende com cada um dos Presidente e membros.  “Agradeço a cada um dos Presidentes de Comissões por cada lição que pude observar no tempo que componho essa instituição”, declarou a nova Coordenadora Adjunta.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba