OAB-PI realiza I Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas; Coordenações adjuntas são empossadas

26 de janeiro de 2022 às 16:02h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou o I Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas nesta terça-feira (25/01). O objetivo da reunião foi definir as atribuições das comissões para facilitar a comunicação entre os membros e a Ordem. Durante o Colégio também foi realizada a posse das Coordenações Adjuntas da Vice-Presidência da OAB.

No encontro, os profissionais da advocacia discutiram a importância da apresentação de um relatório semestral de trabalho e as propostas de eventos que estão previstos para acontecer nos próximos meses. A vice-presidente da OAB Piauí, Daniela Freitas, conduziu a solenidade e destacou que as pautas tratadas com os advogados irão guiar as comissões em prol da classe.

“Cada Comissão Temática deverá elaborar as finalidades e encaminhá-las à Secretaria de Comissões até o dia 07 de fevereiro. Depois disso, vamos preparar esse material para divulgar nas Subseções, nas salas da OAB, delegacias e fóruns”, frisou a vice-presidente.

Estiveram presentes a secretária-geral da OAB Piauí, Raylena Alencar e o ouvidor-geral da Seccional, Rodrigo Vidal.

Confira os nomes das empossadas.