OAB-PI realiza entrega de carteiras para seis novos estagiários da Seccional

21 de março de 2023 às 15:04h

Nesta terça-feira (21/03), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, realizou a solenidade de entrega das carteiras para seis novos estagiários inscritos no quadro da Ordem. O momento foi conduzido pela secretária-geral, Raylena Alencar.

Para a secretária-geral, essa fase é motivo de orgulho e conquista. “O caminho muitas vezes é difícil, é espinhoso e eu não posso falar que tudo é fácil. A gente sabe que nem tudo são flores e na Advocacia também não, mas eu só conheço quem não conseguiu atingir os seus objetivos, aquele que desistiu no meio do caminho. Não desistam no meio do caminho. Agradeçam sempre quem estão ao lado de vocês. Então, sempre tentem estar rodeados de pessoas que acreditem nos sonhos de vocês. Vocês já são, praticamente, operadores do Direito. Enfim, vocês têm um papel fundamental’’, pontuou.

“Para nós, a entrega da carteirinha de estagiária é um gesto gigante e importante, na presença da nossa família e de quem a gente gosta. Logo mais receberemos nossa carteirinha de Advogadas. Agradeço a OAB-PI por esse momento”, relatou Kessia Lima, nova estagiária da Ordem.

Receberam a carteira as estagiárias: Carla Santana, Izane Lopes, Kesia Lima, Maria Costa, Vivían Corvalan e o estagiário Wagner Robson.