OAB-PI realiza entrega de carteira para quatro novos advogados na Subseção de Campo Maior: “Uma missão de vida”

27 de julho de 2022 às 17:11h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da vice-presidente em exercício, Daniela Freitas, realizou a solenidade de entrega de carteiras para quatro novos advogados na Subseção de Campo Maior. O compromisso aconteceu na última terça-feira (26/07), na sede da Subseção.

“É uma imensa felicidade estar aqui nesse momento que é, sem dúvidas, um marco na vida de cada um dos novos advogados. Vejo aqui rostos esperançosos e com toda razão. A advocacia fará de vocês pessoas melhores, por isso aproveitem a casa da cidadania para estarem mais próximos da sociedade. Entrem nas Comissões Temáticas para que tenham a oportunidade de defender causas justas e inerentes do Direito”, destacou a vice-presidente da Ordem, Daniela Freitas, que conduziu a solenidade.

O presidente da Subseção de Campo Maior, Augusto Pereira, também parabenizou os novos advogados e pontuou a importância de cada uma se aproximar da OAB. “Essa é a nova missão da vida de vocês: ajudar as pessoas. Cada um deve abraçar isso e cumprir o que lhes foi concedido. A OAB estará sempre de portas abertas. Sejam bem-vindos”, finalizou.

Também esteve presente na solenidade a secretária-geral adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI), Jória Batista; o membro consultor da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, Francisco Filho; a Conselheira Seccional, Juliana Oliveira e a secretária-geral da Subseção de Campo Maior, Auriana do Vale.