OAB-PI realiza conferência “Consensualidade e Poder Público” e lança livro sobre o tema em solenidade nesta segunda-feira (07/03)

7 de março de 2022 às 14:23h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Comissão de Advocacia Pública, convida a todos para participar da conferência “Consensualidade e Poder Público”, que acontecerá nesta segunda-feira (07/03), às 18:30h, no auditório da OAB-PI.

Durante o evento ocorrerá também o lançamento do livro “Consensualidade e Poder Público” de autoria do procurador da cidade de Recife, Ravi Peixoto e do Procurador da Fazenda Nacional, Murilo Teixeira Avelino.

O Dia Nacional da Advocacia Pública é comemorado nesta segunda-feira. A presidente da Comissão e uma das organizadoras do evento, Dalila Arêa Leão destaca a relevância dos assuntos debatidos.

“Essa integração com profissionais de diferentes estados e diálogo sobre as práticas profissionais, unindo a experiência de cada um, é salutar para a qualificação da advocacia. Estamos comprometidos em criar cada vez mais eventos como esse”, finalizou a presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB-PI.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba