OAB-PI realiza compromisso virtual de duas novas advogadas da Subseção de Uruçuí: “Motivo de júbilo e orgulho”

23 de março de 2022 às 11:23h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou a solenidade virtual de entrega das carteiras para as advogadas Elayne Patrícia Alves da Silva e Marina Sávia de Sousa Reis, ambas da Subseção de Uruçuí. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB-PI, Celso Barros. Ele parabenizou as novas advogadas e falou sobre novas missões.

“Esse momento é um marco na vida de vocês. Ser aprovado no Exame da Ordem é motivo de júbilo e orgulho para vocês e suas famílias. Sonhos devem ser sonhados, mas eles devem ser tratados como missões. Façam jus a essa nova missão como advogadas e a OAB está disposta a lhes auxiliar. Sejam propulsoras de suas próprias carreiras e tenham o poder de administrar a mente e seguir sempre os melhores caminhos”, declarou Celso Barros.

A presidente da Subseção Uruçuí, Laionara Corrêa Monteiro, afirma que esse momento é muito importante para a advocacia feminina e exaltou a importância da OAB. “Quero dizer, como presidente mulher e advogada, que vocês me honram demais. Nós podemos ser profissionais, mães e advogadas. A Subseção de Uruçuí e nossas Comissões estão de portas abertas aguardando vocês para somar. A OAB, hoje, é muito importante para o Jovem Advogado”, destacou Laionara Monteiro.

Ao final, o presidente convidou as jovens advogadas para conhecer a Seccional Piauí e falou sobre os benefícios oferecidos pela Ordem. “Nós temos vários cursos à distância que são oferecidos pela ESA-PI, temos desconto na anuidade para Jovens Advogados e o programa de CashBack, campanhas de vacinação gratuitas para advogados, e muitos outros benefícios”, reforçou.