OAB-PI realiza compromisso virtual de duas novas advogadas da Subseção de Parnaíba: “Realização de um sonho”

21 de março de 2022 às 11:53h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou a solenidade virtual de entrega das carteiras para as advogadas Monique Motter Oenning e Victória Serejo Pinheiro, ambas da Subseção de Parnaíba. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB-PI, Celso Barros. Ele parabenizou as novas advogadas e falou sobre a importância do exercício da profissão.

“Chegou o momento da realização do sonho de iniciar uma carreira na advocacia. Além de realizarem seus próprios sonhos, vocês irão realizar os sonhos de outras pessoas com essa profissão, que é um instrumento de realização da justiça, baseado em um espírito pacificador e mediador”, pontuou Celso Barros.

O presidente da Subseção Parnaíba, Rômulo Santos, afirma que esse é um momento de muita importância para o início da vida na advocacia. “É com muita honra que a Subseção de Parnaíba recebe mais duas valorosas advogadas que vão contribuir com grandeza na realização das Ciências Jurídicas. Recebemos as duas de braços abertos e espero que vocês contribuam com a Ordem dos Advogados e com a Subseção”, destacou Rômulo Santos.

Além disso, o presidente convidou as jovens advogadas para conhecer o trabalho da Comissão da Jovem Advocacia e suas ações. Celso Barros reafirmou a parceria entre a OAB Piauí e a Subseção de Parnaíba. “Temos uma atividade muito pujante em Parnaíba, como a estrutura do prédio, estrutura da OAB Office. Além disso, procurem se informar sobre o que é a OAB Piauí e tudo que temos a oferecer”, destacou o presidente da Seccional Piauí.