OAB-PI realiza cerimônia de novos(as) Advogados(as) em Piripiri, Parnaíba, Floriano e Teresina; confira fotos

24 de julho de 2023 às 10:56h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou as cerimônias de compromisso de novos Advogados e Advogadas nas cidades de Piripiri e Parnaíba no dia 20/07 e Floriano no dia 21/07. As solenidades aconteceram nos auditórios das respectivas Subseções.

Em Piripiri e Parnaíba foram conduzidas pelo Presidente da OAB-PI, o Advogado Celso Barros Coelho Neto, e em Floriano pelo diretor-tesoureiro da OAB-PI, Advogado Marcus Vinícius Nogueira

Na cidade de Floriano a cerimônia contou com 12 novas Advogadas e novos Advogados para a Subseção. Já em Parnaíba e Piripiri foram 13 novos membros da Ordem. Na capital, Teresina, foram 2 cerimônias, totalizando 69 novos.

PIRIPIRI

Em Piripiri, a cerimônia contou com a presença do Presidente da Subseção, Advogado Manoel Inácio; do Conselheiro Seccional e Advogado Mauro Júnior; diretores e a Advocacia local.

PARNAÍBA

Já em Parnaíba, esteve presente o presidente da Subseção, Advogado Rômulo Santos; a Conselheira Seccional da OAB-PI, Advogada Fernanda Amaral; diretores e representantes da Advocacia local. O diretor da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Advogado Talmy Tércio, participou das duas solenidades.

FLORIANO

E na cidade de Floriano estiveram presentes o Presidente da Subseção de Floriano, Advogado Pablo Alves; vice-presidente da OAB Floriano, Carlos Augusto; representante da ESA-PI em Floriano, Arnaldo Messias; coordenadora da ESA-PI, Michelle Kalume; os conselheiros, Advogado Carleandro Sales e a Advogada Ludmylla Rocha de Oliveira e a Conselheira Estadual Marenize Leite Macena.

O ouvidor-geral da Subseção, Advogado Danilo Martins; Delegado da ESA Subseção de Floriano, Arnaldo Messias Costa, e a ex-Presidente da OAB Floriano, Advogada Maria Rosineide Coelho, também estiveram no evento de Floriano.

O compromisso é um ato solene em que os(as) novos(as) Advogados(as) prestam juramento perante a Ordem para exercerem a profissão com ética e responsabilidade. A realização dessas cerimônias é um importante momento para a Advocacia piauiense, pois marca a entrada de novos profissionais no mercado de trabalho e fortalece ainda mais a atuação da OAB no estado.

COMPROMISSO FLORIANO
COMPROMISSO PARNAÍBA