OAB-PI reafirma parceria com PMT em encontro de Celso Barros com Dr. Pessoa

7 de janeiro de 2022 às 9:34h

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Piauí (OAB-PI), advogado Celso Barros, visitou o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, nesta quinta-feira (06/01). Acompanhado da vice-presidente, Daniela Freitas e da secretária-geral Raylena Alencar, a parceria entre as duas instituições foi reafirmada e a OAB-PI colocou-se à disposição para prestar apoio às famílias vítimas das enchentes que penalizam a população de Teresina neste período chuvoso.

Celso Barros lembrou que a OAB Piauí tem inúmeras parcerias com a Prefeitura de Teresina, em várias áreas, seja no social, meio ambiente, na área de promoção da cidadania, na assistência social e também junto aos órgãos públicos, com corpo jurídico na PGM como nos demais órgãos.

“Dada essa relação viemos convidar o prefeito para participar da posse, com objeto de manter as parcerias que existem entre a Prefeitura e a OAB Piauí. Também tratamos de ações voltadas para a situação de calamidade pública devido as últimas chuvas”, informou o presidente Celso Barros.

A posse festiva da nova gestão da OAB-PI acontece na próxima sexta-feira (14/01), no auditório da unidade sede em Teresina, às 19h. O prefeito confirmou presença e afirmou ter admiração pelo papel social desempenhado pela advocacia piauiense.

“É uma honra ter o representante maior da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, no meu gabinete. Me sinto muito horado pelas tratativas que abordamos com o presidente Celso Barros Coelho Neto e demais representantes da diretoria. Só existe democracia por conta dos guardiões da sociedade, que muitos atuam como advogados, e a Prefeitura de Teresina pretende melhorar todas as tratativas de relacionamento com a OAB Piauí”, comentou o prefeito Dr Pessoa.