OAB-PI promove show de Jorge Aragão no aniversário de 90 anos da instituição; evento gratuito para a advocacia

7 de abril de 2022 às 12:36h

O cantor Jorge Aragão é a principal atração da festa de aniversário de 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí. A celebração será realizada no dia 29 de abril, a partir das 21h, no Atlantic City Clube de Teresina. O evento é gratuito para a advocacia. Cada advogado pode receber até dois ingressos, que serão disponibilizados na sede da OAB-PI.

O show do poeta do samba coroa mais um ano de realizações, lutas e conquistas da Seccional Piauí. A festa de aniversário da OAB Piauí já é uma tradição e a deste ano marca a retomada das festividades que foram paralisadas nos anos anteriores por conta da pandemia.

O presidente da OAB-PI, Celso Barros, afirma que está atendendo um pedido da advocacia piauiense, que é promover uma grande comemoração para brindar conquistas e desafios superados.

“O aniversário da OAB-PI é sempre um momento de muita alegria para nós. Estamos preparando uma série de atividades que contemplam inaugurações, homenagens e o show de Jorge Aragão. Os advogados e advogadas merecem esse suporte e atenção. Trabalhamos para que este seja um momento muito feliz para todos nós”, informou o presidente.

ARTISTA PREMIADO

Jorge Aragão é um dos mais conceituados artistas da música popular brasileira, compositor e multi-instrumentista, afilhado do mestre Martinho da Vila e natural do Rio de Janeiro. Ele tem 73 anos de idade, em plena atividade profissional, gravando novos discos e lançando canções inéditas.

Aragão é um dos fundadores do grupo de pagode Fundo de Quintal. Composições suas receberam prêmios nacional e internacionalmente, interpretadas por grandes vozes do Brasil, como Elza Soares e Elba Ramalho. Em 2016, ele inspirou o álbum tributo “Samba Book: Jorge Aragão”, que foi indicado ao Grammy Latino Internacional de Melhor Álbum de Samba/Pagode.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba