OAB-PI promove I Simpósio Piauiense sobre o Trânsito

8 de novembro de 2023 às 11:59h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Direito do Trânsito, promove o I Simpósio Piauiense sobre o Trânsito, com o tema “No Trânsito, Escolha a Vida!”. O evento será realizado no dia 22 de novembro, a partir das 8h, no Auditório da OAB-PI, em Teresina.

O objetivo do simpósio é contribuir para a formação teórico-prática de profissionais da área do direito, além de levar informações que repercutem diretamente na adoção de diretrizes práticas na área da educação no trânsito, beneficiando toda a sociedade.

PALESTRAS

O evento contará com a participação de palestrantes que abordarão temas como: mobilidade urbana e acessibilidade; fiscalização de trânsito: aspectos legais e operacionais; o trabalho por aplicativos digitais no contexto da segurança no trânsito; os riscos e impactos dos traumas nos acidentes de trânsito e a educação no trânsito e as recentes atualizações do CTB.

O I Simpósio Piauiense sobre o Trânsito é uma importante oportunidade de discutir temas relevantes para a segurança no trânsito, que é uma preocupação de toda a sociedade. A OAB-PI reafirma seu compromisso com a defesa da vida e da dignidade humana, e convida a todos a participarem do evento.

As inscrições são gratuitas, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade. As inscrições podem ser realizadas no site da OAB-PI.

O evento conta com o apoio da Comissão de Direito do Trânsito da OAB-PI; Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB-PI; Comissão de Direito da Saúde da OAB-PI; Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PI; Comissão de Direito Municipal da OAB-PI; Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB-PI; novaESA; Polícia Rodoviária Federal; Faculdade CET; Secretaria de Estado da Saúde (SESADI); Sest Senat e a UNINASSAU.

Clique aqui e faça sua inscrição!