OAB-PI promove curso “Linguagem Não Ortodoxa em Plenário” com Flávio Santana nos dias 13 e 14 de junho

10 de junho de 2022 às 12:40h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, será palco nos dias 13 e 14 de junho do curso “Linguagem Não Ortodoxa em Plenário”. O professor Flávio Santana de Melo, com mais de 15 anos de experiência, chega ao estado para proferir ensinamentos do método Kawasaki , ferramentas teóricas e práticas sobre a linguagem e comunicação não ortodoxa para o Tribunal do Júri.

O evento nacional será realizado no auditório da Escola Superior da Advocacia (ESA), órgão vinculado OAB Piauí. As vagas são limitadas e o ingresso para os dois dias de aprendizado custa apenas R$200,00, com desconto progressivo de até 50% para a jovem advocacia.

De acordo com a advogada Élida Fabrícia, conselheira federal da OAB, o curso tem sido um grande sucesso em todo o Brasil, com recorde de público, pois aborda métodos matemáticos que auxiliam os profissionais na validação de provas perante os jurados.

“Ele traz uma metodologia absolutamente inovadora para o Tribunal do Júri, trazendo uma linguagem não tradicional, que se aproxima mais da sociedade. O Flávio Santana consegue de uma maneira especial traduzir as teses jurídicas para o entendimento das causas, criando um link de atenção com os jurados dos próprios clientes”, destaca.

Serão mais de 16h de imersão ao conteúdo teórico e prático que proporcionará ferramentas complementares para atuação profissional à advocacia criminal. Estruturadas e sistematizadas pelo mestre Flávio Santana, as técnicas de inovação são validadas pelos principais tribunos do Brasil.