OAB-PI promove Congresso que abordará temas como cannabis medicinal, síndrome de burnout e saúde pública pré e pós Covid-19

24 de outubro de 2023 às 10:29h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promove nos dias 26 e 27 de outubro o II Congresso Piauiense de Direito à Saúde do Piauí, que abordará diversas temáticas importantes, entre elas cannabis medicinal, síndrome de burnout e saúde pública pré e pós Covid-19.

O objetivo do Congresso é informar à população sobre importância dos cuidados médicos e como a tecnologia aliada à ciência revolucionou o mudo da medicina. Além disso, o Congresso conta com a presença de diversos especialistas renomados na área da saúde.

Essa será uma oportunidade para os congressistas construírem pontes entre a saúde e o Direito, explorar novas perspectivas e fortalecer sua conexão com o futuro da medicina.

Advogados(as), profissionais da saúde e demais profissionais pagam R$ 80 para participar do evento. Já a Jovem Advocacia, Bacharéis e Estudantes devem pagar o valor de R$ 50.

Confira a programação:

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba