OAB-PI planeja Simpósio de Direito do Trabalho sobre os 80 anos da CLT nos dias 18 e 19 de maio

5 de abril de 2023 às 8:00h

A Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá o 5º Simpósio Temático da área, nos dias 18 e 19 de maio. Apoiado pela Coordenação Geral das Comissões Temáticas da Ordem, o evento visa abordar o Direito do Trabalho Contemporâneo e Inclusão à Diversidade de Tecnologias.

O assunto foi tema central da reunião ocorrida nesta terça-feira, 04 de abril, na Sede da Seccional, em Teresina. Na oportunidade, a Vice-presidente da OAB-PI, Daniela Freitas, destacou o empenho colaborativo de diversas Comissões para o sucesso do evento. “Faremos um trabalho integrado para divulgação da programação que vai homenagear os 80 anos da Consolidação das leis do trabalho (CLT) no Brasil”, disse.

O Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Wladimir Mesquita, autor da proposta para realização do Simpósio, informou ainda que palestras de diversas regiões do país farão parte da extensa e valorosa programação no Estado. “Tivemos uma reunião muito boa, com uma ótima recepção, visto que o evento agrega temáticas de outras Comissões. Queremos o apoio de todos nesta que deve ser uma das maiores atividades da OAB no mês de maio”, disse.