OAB-PI participa da Comissão Julgadora do 7º Prêmio de Melhores Práticas do MP-PI

15 de dezembro de 2023 às 13:49h

O Advogado e Diretor de Eventos e Relações Institucionais da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI), Jhon Lisbino, representou a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, como membro da Comissão Julgadora na solenidade de entrega do prêmio de Melhores Práticas do Ministério Público do Piauí (MP-PI). A solenidade aconteceu na quarta-feira (13/12).

A premiação busca estimular, reconhecer e premiar as boas práticas relacionadas à atividade institucional do órgão, que tenham o aspecto de aprimorar a atividade ministerial em prol da sociedade. Na ocasião, foram entregues 15 prêmios, sendo 7 na área finalística e 8 na área estruturante. As categorias contempladas foram práticas e projetos.

O Advogado Jhon Lisbino parabenizou as práticas vencedoras. “Para mim, foi motivo de muito orgulho compor a comissão julgadora dessa importante premiação, ainda mais representando a nossa casa, a Casa da Advocacia, a OAB Piauí”, disse o Advogado.

Jhon Lisbino ainda recebeu uma medalha como homenagem simbólica promovida pelo MPPI devido à sua participação e atuação no prêmio.

Confira os finalistas da premiação.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba