OAB-PI participa da cerimônia de posse da nova Defensora Pública Geral, Carla Yáscar

30 de março de 2023 às 14:15h

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, participaram da cerimônia de posse da Defensora Pública Geral Carla Yáscar, no Theatro 4 de Setembro, nesta quinta-feira (30/03). A solenidade foi conduzida pelo atual Defensor Público Geral do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis.

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, salientou que a Defensoria Pública é um direito do cidadão e cidadã piauiense. ‘’A Defensoria é a preservação dos Direitos e o exercício da cidadania, além de cumprir um papel relevantíssimo no estado do Piauí’’, destacou.

A Defensoria Pública é para mostrar para o povo aquilo que se pode fazer pelo outro. A OAB-PI continua à disposição para continuar colaborando com este trabalho.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A nova Defensora Pública Geral ressaltou que recebe o cargo com respeito e responsabilidade.

“Recebemos a missão de estar à frente da Defensoria Pública do Estado do Piauí no Biênio 2023/2025 com muita responsabilidade. Conhecemos as realidades plurais de todas as áreas de atuação da Instituição assim como das comarcas onde temos titularidade em todo o Estado, incluindo a Capital’’, frisou.

 

Esteve presente também o Secretário Adjunto da OAB Piauí, Auderi Martins.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba