OAB-PI parabeniza o novo desembargador do TRF1, o piauiense Roberto Carvalho Veloso

28 de abril de 2023 às 19:27h

A OAB-PI parabeniza o novo desembargador do Tribunal Regional Federal (TRF-1ª Região), o piauiense Roberto Carvalho Veloso, que foi empossado no cargo, conforme publicação assinada pelo Presidente da República e publicada no Diário Oficial, sexta-feira (28).

O Dr. Roberto Veloso atuou nos últimos anos na Justiça Federal do Maranhão, com importante passagem, também, na Secção Judiciária Federal do Piauí. Inclusive, o piauiense foi presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) entre 2016 e 2018.

O novo membro da Corte do TRF1 é graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí e mestre e doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco.