OAB-PI oferece suporte para expansão nos serviços da CAAPI

24 de janeiro de 2022 às 18:31h

A vice-presidente da OAB Piauí, Daniela Freitas, visitou a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) na manhã desta segunda-feira (24/01). A gestora garantiu que no triênio que se inicia irá priorizar ações que otimizem os atendimentos e consigam aumentar a qualidade das ações oferecidas.

Daniela Freitas enfatizou a disponibilidade de serviços da área de saúde que são ofertados na CAAPI, bem como o essencial suporte da OAB com os hotéis de trânsito que oferecem hospedagem aos advogados, com o intuito de aproximar as subseções da OAB. Outro serviço oferecido são os planos de saúde adequados de amparo à categoria, e o salão de beleza para cuidados femininos.

Já o presidente da CAAPI, Talmy Tércio, disse que toda a marca e tipologia está sendo aperfeiçoada e, em breve, uma nova identidade visual será lançada. “Estamos buscando melhorias na prestação de vários serviços implantados para advocacia, nas áreas de fisioterapia, odontologia, medicina e psicologia. É de suma importância a saúde da mente do advogado, para que ele possa exercer a profissão de uma forma mais presente no dia a dia”, destacou Talmy Tércio.

O diretor-tesoureiro da CAAPI, Josélio Oliveira, ressaltou a importância do espaço físico cedido para o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que possui estrutura para atendimento exclusivo da advocacia piauiense. “O espaço foi idealizado para proporcionar uma melhoria no atendimento, como a diminuição do fluxo de pessoas nas filas”, informou o Advogado.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba