OAB-PI investe em nova estrutura de cabeamentos de internet para sala da Advocacia no TRT

5 de outubro de 2023 às 19:30h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, destinou investimentos à sala que possui dentro do Tribunal Regional do Trabalho do Estado. Todo o cabeamento de internet do local foi refeito, visando uma melhor qualidade no serviço prestado à Advocacia Trabalhista.

De acordo com o Presidente da Seccional, Celso Barros, o investimento foi realizado visando sanar as dificuldades de conexão no Fórum. “Após diversas reclamações acerca da qualidade do serviço de internet da sala da OAB-PI dentro do TRT, colocamos novos cabos de redes em todos os computadores e um melhor roteador de Wi-Fi. Ao todo foram seis mil reais investidos nas melhorias da sala para que a Advocacia Trabalhista possa utilizar o espaço no seu dia a dia da melhor forma possível”, explicou o Advogado Celso Barros.

As mudanças na sala reservada para a Advocacia foram resultados da parceria da OAB Piauí com a Associação da Advocacia Trabalhista do Estado (AATEPI). Estiveram presentes na entrega desta nova estrutura, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (05/10), o Presidente da AATEPI, Carlos Henrique Vieira; a Representante da AATEPI na Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas, Noélia Sampaio; o Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PI, Vladimir Mesquita; além de diversos Advogadas e Advogados Trabalhistas.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba