OAB-PI homenageará Advogados e Advogadas com mais de 40 e 50 anos de profissão

9 de agosto de 2023 às 9:39h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizará na sexta-feira (11/08), em comemoração ao Dia da Advocacia, uma cerimônia para homenagear Advogados e Advogadas com mais de 40 e 50 anos de inscrição na Instituição. A solenidade ocorrerá no Auditório da sede da OAB-PI, às 18h30.

Serão homenageados cerca de 355 Advogados e Advogadas, que receberão um diploma, alguns presencialmente e outros online, de reconhecimento pelos serviços prestados à Advocacia e à sociedade piauiense.

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, destaca a importância dos homenageados e homenageadas para a história da Advocacia piauiense.

“São pessoas que construíram uma história inspiradora para todos nós. Sem dúvidas, deram uma contribuição inestimável à sociedade piauiense, lutando pelos Direitos dos cidadãos e pela construção de um mundo mais justo”, afirma Celso Barros.

Além dessa homenagem, acontecerá uma missa, às 10h, em ação de graças ao Dia da Advocacia; às 11h, haverá uma solenidade de entrega de carteira para os novos estagiários; às 17h30, a entrega da reforma do espaço administrativo da OAB-PI; e às 18h, a solenidade de entrega de carteiras de novos Advogados e Advogadas.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba