OAB-PI empossa novos diretores e membros do Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA)

25 de abril de 2023 às 12:30h

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou novos diretores e membros do Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA), na noite desta segunda-feira (24/04).

O Presidente Celso Barros parabenizou os novos nomeados. “É com grande satisfação que realizamos essa solenidade de posse dos novos presidentes do CEJA. Temos a certeza que a Jovem Advocacia está bem representada pela sua nova diretoria’’, pontuou.

Gláuber Vasconcelos fala da nova missão como Presidente do CEJA. “Estar comandando o CEJA é uma missão árdua, mas ao mesmo tempo gratificante e honrosa. Fui Conselheiro jovem, diretor-tesoureiro e agora estou como Presidente. Então, eu conheço bastante como funciona e o CEJA faz parte da minha vida’’, comentou.

NOVA DIRETORIA
Gláuber Celestino, Presidente CEJA; Lucas Lira, Diretor-Tesoureiro; Camyla Riotinto Portela, Secretária-Geral; Stefany de Oliveira Araújo, Secretária Adjunta e a Joaquina Moura, Vice-presidente.

NOVOS CONSELHEIROS SUPLENTES
Rodrigo Martins, Nicolas Miranda Lima, Isabelle Maria Alves do Nascimento, Renonn Northam Araújo Sousa e Ana Clarissa Dos Santos Araújo.