OAB-PI e TV Assembleia fecham parceria para veiculação de conteúdo institucional no mês de agosto

1 de agosto de 2023 às 19:40h

Nesta terça-feira (01/08), representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e da TV Assembleia estiveram reunidos para tratar sobre o fechamento de uma parceria entre as instituições. A agenda faz parte do planejamento para o mês da advocacia. A parceria busca, entre outras ações, a veiculação de videos institucionais durante o mês de agosto, o mês da Advocacia, na grade da programação da TV Assembleia.

Na ocasião, o Presidente da OAB-PI, o Advogado Celso Barros Coelho Neto, e a Presidente da Comissão de Liberdade de Imprensa e Expressão, a Advogada e jornalista Nayane Andrade Miranda, foram recebidos pelo Diretor-geral da emissora, Raimundo Filho, que também é Advogado.

“Estamos muito animados com essa parceria que deve ser oficializada já nos próximos dias. A OAB, através das 81 Comissões, presta relevantes serviços para a sociedade piauiense. Queremos impulsionar esse elo e termos uma comunicação alinhada com instituições de credibilidade como a TV Assembleia faz toda a diferença”, afirmou Celso Barros.

A presidente da Comissão de Liberdade de Imprensa e Expressão da OAB-PI, Nayane Miranda, destacou que a advocacia ganha mais destaque com essa parceria com a TV Assembleia, que é uma TV que prima por divulgar ações e resultados.

“É mais um veículo para pontuarmos para a grande massa o trabalho da Ordem. Nós, da Comissão de Liberdade de Imprensa e Expressão da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, aproveitaremos o espaço para explanar para a sociedade que a Liberdade de Imprensa e Expressão é direito fundamental da sociedade e o seu fortalecimento sedimenta os pilares de uma sociedade livre e democrática”, pontuou Nayane Miranda.

O Diretor-geral da TV Assembleia argumentou que a OAB é uma das instituições que gozam de mais respaldo na sociedade. “Ter a OAB como parceira é motivo de orgulho para a TV Assembleia. Por isso, vemos boas perspectivas nessa dobradinha”, sinalizou Raimundo Filho.