OAB-PI E ESA-PI promovem roda de conversa sobre o assédio com a presença de Margarete Coelho: “Conscientizar e combater”

21 de março de 2022 às 12:49h

A Ordem dos Advogado do Brasil, Seccional Piauí, convida a todos para a “Roda de conversa: Elas falam sobre assédio” realizada pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI). O momento de discussão acontecerá nesta segunda-feira, (21/03), às 19h, no auditório da Nova ESA-PI.

O encontro contará com a presença da deputada federal e advogada Margarete Coelho, a secretária municipal de Políticas para a Mulher e jornalista, Karla Beger; a promotora e professora Flávia Cordeiro e a advogada, professora e Coordenadora da ESA-PI, Michelle Melo.

Para o diretor-geral da ESA-PI, Thiago Carcará, essa é uma temática extremamente necessária para que sejam oferecidas ferramentas para as vítimas de assédio. “Além de ser criminoso, o assédio deixa marcas nas pessoas. Estamos atuando para combater essa prática. A troca de experiência entre essas mulheres é uma oportunidade de conseguirmos combater casos de assédio”, destacou o presidente.