OAB-PI e ESA-PI em parceria com AATEPI promovem o Primeiro Encontro de Direito Trabalhista em Parnaíba

6 de novembro de 2023 às 10:19h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Piauí, e a Escola Superior de Advocacia, em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí (AATEPI) promovem no dia 9 de novembro, às 17h, na Subseção da OAB-PI em Parnaíba, o I Encontro de Direito Trabalhista do Litoral. O encontro abordará com a advocacia da região dois temas da atualidade.

O primeiro será sobre “O Impacto da Tecnologia no Direito do Trabalho”. Nele, o Desembargador Corregedor do TRT 22ª Região, Tessio Torres, será o palestrante, que contará ainda com o Presidente da AATEPI, Advogado Carlos Henrique, como mediador e a Advogada Pedrita Dias Costa como debatedora.

No segundo momento será abordado o tema “Advogando com Perspectiva de Gênero”. Essa palestra será ministrada pela ex-Presidente da AATEPI, Advogada Noélia Sampaio; contará com a mediação da Advogada Mayara Borges e a participação do Diretor-Geral da ESA-PI, Advogado Thiago Carcará, como debatedor.

“É uma grande satisfação para a AATEP realizar este evento em parceria com a OAB-PI, ESA-PI e a subseção de Parnaíba no intuito de promover o debate jurídico nos temas relacionados ao Direito do Trabalho, que ultimamente vem sofrendo um esvaziamento de sua competência pelo STF”, destacou o Presidente da AATEPI, Carlos Henrique.

O evento é gratuito. Não perca esta oportunidade de discutir o Direito do Trabalho com nomes de destaque na área. Para fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI