OAB-PI e Conselho Estadual (CEJA) realizam visitas às Varas da Comarca de Piripiri

2 de junho de 2022 às 13:12h

Nesta quarta-feira (01/06), representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio do Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA) da Subseção de Piripiri, realizaram visitas institucionais nas Varas da Comarca da cidade.

Os advogados foram recebidos pela juíza titular na sede do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC), Maria Helena Rezende, bem como pelos diretores da 1ª Vara e 3ª Vara, Lucas Barbosa de Carvalho e Gustavo da Costa Luz, respectivamente.

Na reunião foram elencados os pontos de maiores dificuldades enfrentadas pelos advogados que atuam nas Varas e no JECC Sede, no que diz respeito à prestação de serviços jurisdicionais.

Estiveram presentes os coordenadores do CEJA, advogados Danylo Verás, Thiago Medeiros e Stéfany Araújo.