OAB-PI e CAAPI realizarão III Torneio de Beach Tennis da Advocacia Piauiense

24 de abril de 2024 às 11:31h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) têm a satisfação de anunciar o III Torneio de Beach Tennis da Advocacia Piauiense. O evento, marcado para ocorrer entre os dias 9 e 11 de maio no Clube da Advocacia de Teresina, será uma oportunidade única para os Advogados e Advogadas do Estado demonstrarem suas habilidades esportivas em um ambiente descontraído e saudável.

O Beach Tennis, uma fusão do tênis convencional com a atmosfera relaxante da praia, tem conquistado adeptos em todo o Piauí, especialmente após o período de pandemia. Reconhecendo a importância do esporte como meio de promover o bem-estar físico e social, a OAB-PI e a CAAPI estão comprometidas em incentivar a prática esportiva entre os membros da advocacia.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 7 de maio. Para o torneio, as inscrições terão valores de R$ 25 (individual) e R$ 50 (dupla). É importante destacar que as duplas devem ser compostas por pelo menos um Advogado ou Advogada.

CLIQUE AQUI para realizar sua inscrição.

O 1º lugar de cada uma das categorias participantes ganhará R$ 500. Além disso, o 1º e 2º lugar ganharão um troféu.

Todas as inscrições devem ser feitas o pagamento através da conta abaixo:
SICOOB – 756
Agência : 4353
Conta : 1778-7
Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense
CNPJ:23.500.010.0001/91
Ou Pix : financeiro@caapi.org.br

Enviar somente o comprovante para o WhatsApp (89) 9 94635744

TORNEIO DE BEACH TENNIS

O Presidente da Seccional, Celso Barros, expressou sua satisfação ao ver a realização de mais um torneio, ressaltando que proporcionará uma oportunidade única para a classe advocatícia se confraternizar e desfrutar de momentos de lazer e qualidade de vida.

“Esse 3º torneio vai propiciar um congraçamento da nossa classe e um primeiro campeonato que vem em boa hora, haja vista, a massificação do Beach Tennis no Piauí. Esta é mais uma oportunidade que a Seccional propícia para a Advocacia de lazer e qualidade de vida”, pontuou Celso Barros.

Por sua vez, o Presidente da CAAPI, Talmy Tercio, destacou a importância do esporte na promoção da saúde física e no fortalecimento dos vínculos profissionais e sociais entre os colegas. “É uma forma de promover a prática esportiva, mas também fortalecer os laços entre os colegas de profissão, estimulando o networking e o espírito de equipe. Além disso, é uma ótima forma de relaxar e recarregar as energias com aquele sentimento, buscar os prêmios que serão ótimos, pontua.

CATEGORIAS

A Advogada Fábia Monteiro, uma das organizadoras do evento, ressalta que essa modalidade de tênis é entendida como muito mais que uma prática esportiva. Através dos jogos, dos treinos, dos campeonatos, pode-se tirar lições valiosas, que agregam bastante na vida de quem pratica esse esporte.

O torneio, organizado conforme os regulamentos da Federação de Tênis do Estado do Piauí (FETEPI), oferecerá oportunidades de participação em seis categorias:

-Feminino C/B
-Masculina C/B
-Mista C/B
-Mista Iniciante/D
-Masculino Iniciante/D
-Feminino Iniciante/D

Desde jogadores novatos até os mais experientes, todos encontrarão um ambiente inclusivo e desafiador.

Segundo o Advogado José Augusto, membro da organização do evento, o torneio representa não apenas uma oportunidade de praticar uma nova modalidade esportiva, mas também de fomentar a cultura esportiva e promover a sociabilidade entre os membros da advocacia.