OAB-PI

OAB-PI e CAAPI realiza reunião institucional com a Secretária de Esportes em prol do bem estar da advocacia

OAB-PI e CAAPI realiza reunião institucional com a Secretária de Esportes em prol do bem estar da advocacia

20 de maio de 2025

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), estiveram em reunião institucional nesta terça-feira (20/05) com a secretária de Esportes do Piauí, Josiane Campelo, para discutir iniciativas para fomentar a prática esportiva entre a advocacia piauiense.

Na reunião, estiveram presentes o diretor-tesoureiro da OAB-PI, Rafael Neiva, e a presidente da CAAPI, Isabella Paranaguá, bem como o coordenador de esportes da Caixa, Wellington Morais. A iniciativa da reunião teve como objetivo buscar o fortalecimento de ações que promovam a saúde da advocacia piauiense.

Na oportunidade, os representantes também destacaram a integração da prática esportiva entre os advogados e advogadas e suas famílias, para que todos possam ter momentos de bem estar que são fundamentais.