OAB-PI discutirá direitos das pessoas com deficiência(s) em mesa redonda

5 de junho de 2023 às 9:49h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, promoverá no dia 06 de julho a mesa redonda “Mais conhecimento, menos preconceito: direitos das pessoas com deficiência(s)”. O evento acontecerá no auditório do auditório da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA/PI) às 18h.

O presidente da Comissão, Advogado Marcus Vinícius Andrade Silva, destacou que o evento foi pensado e desenvolvido considerando o atual momento de valorização das pessoas com deficiências. 

“Buscamos levar conhecimento de qualidade para a sociedade piauiense, pois ainda é possível perceber que muitas pessoas têm dúvidas e até desconhecem os direitos das pessoas com deficiências, e levar conhecimento a todos é essencial para evitar que situações prejudiciais a pessoas com e sem deficiências ocorram”, destacou o Advogado. 

Estarão no evento contribuindo para o debate acerca da eficiência física, mobilidade reduzida, deficiências ocultas, autismo, deficiência auditiva e deficiência visual a Vice-presidente OAB-PI, a Advogada Daniela Carla Gomes Freitas; o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Advogado Marcus Vinícius Andrade Silva; a presidente e a vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo, as Advogadas Mirna Valéria Amaral Castro Mouzinho e Danyella Nayara Lemos Torres, a membro da Comissão Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Camila Hannah Morais de Sousa Marques; o Professor de Direito Saulo Cerqueira de Aguiar Soares e o Advogado Emerson Alves dos Santos Silva.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba